Estrutura Organizacional

HomeINSTITUCIONALEstrutura Organizacional

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Desenvolver o capital humano para o pleno atingimento dos objetivos estratégicos institucionais tem sido uma preocupação permanente da ARH desta Autarquia. Nesse sentido, as ações na área de gestão de recursos humanos do SAMAE objetivam dotá-lo de servidores competentes e motivados para o exercício das suas atribuições funcionais.

Dispondo de 78 servidores, sendo 65 efetivos e 13 comissionados cumpre sua missão institucional com a estrutura básica contida em seu organograma (Anexo 1).

De acordo com a lei 3739/2012, o Samae possui a seguinte estrutura organizacional:

I – GABINETE DO DIRETOR GERAL

  • a) Assessoria Jurídica (ASJ)
  • b) Assessoria de APLIC (ASAP)
  • c) Assessoria de RH e Pessoal (ARHP)
  • d) Controladoria Interna (COINT)

II – GERÊNCIA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA (GADF)

  • a) Coordenadoria de Compras (CCOM)
  • b) Setor de Licitações (SLIC)
  • c) Setor de Almoxarifado (SALM)
  • d) Setor de Tesouraria (STES)
  • e) Setor de Patrimônio, Transporte e Arquivo Permanente (SPTAP)
  • f) Coordenadoria de Atendimento ao Consumidor (CATC)
  • g) Coordenadoria de Leitura, Corte e Religação (CLCR)

III – GERÊNCIA TÉCNICA (GTEC)

  • a) Coordenadoria de Controle de Qualidade da água e esgoto (CQAE)

IV – GERÊNCIA OPERACIONAL (GOP)

  • a) Coordenadoria de Água e Esgoto (CAE)
  • b) Coordenadoria de Resíduos Sólidos (CRS)

Alt text

  • Estrutura Organizacional (58,8 KB)
Segunda via SEGUNDA VIA
Serviços CONSULTA DE SERVIÇOS
Serviços ENTENDA SUA FATURA
Serviços CONSULTA POR SMS